Trocas e Devoluções

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que o consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar da data do recebimento do produto.

Assim, caso você, por qualquer razão, se arrependa da compra, terá 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto na sua casa, para devolvê-lo.

Para isso, basta nos contatar através do e-mail contato@oticalamy.com.br

Iremos, então, lhe enviar o código dos correios que você irá usar para enviar o produto de volta para a loja.

Depois que recebermos o produto de volta na loja, iremos reembolsar você do valor da compra ou disponibilizar um crédito de igual valor para a realização de outra compra em nossa loja.

Caso você não queira devolver o produto, mas apenas trocá-lo por outro de tamanho, modelo, marca ou cor diferente, também deverá solicitar a troca em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento.

Para isso, basta nos contatar através do e-mail contato@oticalamy.com.br esclarecendo qual produto irá querer e realizar o procedimento de devolução daquele que você originariamente comprou.

Importante
O produto, para ser aceito de volta, tanto no caso de devolução quanto no de troca, terá que estar devidamente embalado, da mesma forma que foi recebido, de maneira a evitarmos que ele se estrague durante seu transporte pelos correios. Também o produto deverá ser devolvido à loja sem qualquer sinal de uso, ou seja, nas mesmas condições em que foi recebido por você.

Política em Caso de Defeitos nos Produtos

Caso o seu produto apresente defeito, você terá 90 dias, a partir do recebimento, para constatar o defeito e nos avisar sobre ele, também através do e-mail contato@oticalamy.com.br

Importante
O fabricante será responsável apenas pelos defeitos que já existirem no produto quando da sua compra, e não aqueles que aparecem pelo mau uso do produto por parte do comprador.

Após a notícia acerca do defeito, lhe enviaremos o código dos correios para que você nos envie o produto e, após constatado o defeito, iremos consertá-lo junto ao fabricante.

Caso o conserto não seja possível, você poderá escolher entre a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; a restituição imediata da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço no produto defeituoso.